AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2021 às 15h11min - Atualizada em 10/12/2021 às 15h11min

Camisetas no look: por que essa tendência é curinga no visual feminino?

Assessoria de imprensa, Julia Rosa
Imagem: Divulgação
Já deu para perceber que as trendsetters estão apostando muito mais no street style para os looks do dia a dia, não é? Essa proposta mais despojada, comfy e em alta, tem tudo para ser uma opção de estilo curinga para você. Para isso, as peças que definitivamente não podem faltar no seu guarda-roupa são as camisetas femininas.

As camisetas femininas estão roubando a cena por vários motivos. A versatilidade é um deles. Esse tipo de peça é muito fácil de combinar com diferentes itens fashionistas. A camiseta oversized, por exemplo, é o match perfeito com o short biker, que voltou com tudo para o visual feminino —  uma tendência que despontou ainda nos anos 80, com os looks da princesa Diana.
Quer saber mais sobre o sucesso das camisetas femininas nos looks? Vem conferir: 

Sinônimos de versatilidade

Não existe peça mais versátil no guarda-roupa das mulheres que a camiseta feminina. Extremamente estilosa, ela é ótima para criar um visual streetwear confortável, combinando com diferentes ocasiões e, claro, com diferentes biotipos, já que tem uma modelagem mais folgadinha e comfy no corpo.

No entanto, apesar das modelagens mais soltinhas, as camisetas femininas também são encontradas em outras versões, como a popular baby look. Mais justa, ela combina muito bem com peças de baixo mais folgadas, como as calças jogger e wide leg, por exemplo. Mas não se prenda, há uma infinidade de opções de roupas para combinar com as camisetas.

Para diferentes estilos, diferentes estampas

Não há como citar a versatilidade das camisetas femininas sem falar de um dos pontos mais altos dessas peças, as estampas. Um dos maiores atrativos para os apaixonados pelo visual streetwear feminino, as estampas conversam com vários gostos. As camisetas de banda, por exemplo, deixam o visual mais com uma pegada glam rock em alta.

Já as camisetas de personagens garantem um visual muito mais divertido e autêntico, conquistando diferentes públicos. As frases nas camisetas também fazem sucesso. Citações, letras de músicas e muitas outras opções dão um ar despojado para o look das mulheres e, também, dos homens, com as camisetas masculinas.

Aposte nas camisetas femininas no estilo high-low

E se você pensa que as camisetas femininas só combinar com o visual street style, está enganada! Essas peças estão bombando até mesmo no estilo high-low, que combina roupas mais despojadas com peças de alfaiataria. Quer montar um look sofisticado, sem abrir mão do conforto? Aposte nas camisetas brancas ou camisetas pretas com peças como um blazer acinturado, por exemplo.

As camisetas femininas são indispensáveis no visual. Práticas, versáteis e super estilosas, elas têm tudo para deixar o seu look ainda original e nada óbvio. Gostou das dicas? Deixe seu comentário:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »