AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2021 às 09h59min - Atualizada em 09/12/2021 às 09h59min

Menores assaltam motorista de aplicativo e acabam detidos pela Polícia em Araçatuba

AtaNews
Foto: Divulgação
Na noite de ontem (08) dois adolescentes infratores de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, após assaltarem um motorista de aplicativo de 41 anos em Araçatuba. O fato aconteceu no bairro Alvorada.

Na data dos fatos, policiais realizavam patrulhamento quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre dois menores que teriam solicitado uma corrida para o bairro Alvorada, onde renderam o motorista com uma réplica de pistola e o colocaram no banco do passageiro. Os adolescentes rodaram pela cidade com o motorista como refém e em certo momento, abandonaram a vítima no córrego do Baguaçu. 

A Polícia foi informada sobre o ocorrido e iniciou buscas.

Em seguida, os PMs receberam informações que os infratores estariam correndo pela rua Baguaçu, onde foram localizados e detidos.

Indagados, confessaram o roubo. Em poder deles, foi localizada a quantia de R$ 117,50 em dinheiro e um aparelho celular. Eles ainda admitiram terem jogado a arma de brinquedo na margem do ribeirão Baguaçu, na avenida Odorindo Perenha.

O veículo do motorista, foi localizado na rua Pedro Corazza, no bairro Baguaçu e passa bem.

Diante disso, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial, onde permanecem à disposição da justiça e serão encaminhados à Fundação Casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »