AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2021 às 20h25min - Atualizada em 08/12/2021 às 20h25min

Policiais do BAEP prendem rapaz com revólver em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma equipe de Policiais Militares do 12º BAEP, durante o patrulhamento pela avenida Brasília em Araçatuba/SP, visualizou um veículo VW/Gol de cor azul, que estava estacionado com quatro ocupantes. Eles ao avistarem a viatura, demonstraram certo nervosismo, sendo que um deles tentou se esconder abaixando e os outros não sabiam se desembarcavam ou permaneciam dentro do carro. 

Diante dos fatos, os policiais realizaram a abordagem. O passageiro do banco de trás, após ordem para descerem do veículo, demorou para cumprir e quando foi desembarcar, os militares observaram que ele tentou se desfazer de algo que trazia consigo, arremessando um objeto para de baixo do banco da frente.

Em vistoria veicular, a equipe constatou que o objeto se tratava de um revólver TAURUS calibre 32. O indivíduo ao notar que a arma teria sido encontrada, tentou empreender fuga a pé, sendo alcançado e detido.

Indagado, relatou ter vindo até Araçatuba para a aquisição do armamento e pago o valor de R$ 2,5 mil em dinheiro.

Em consulta nominal através do COPOM, policiais constataram um Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio, tendo ainda há cumprir a pena de 12 anos em regime fechado.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça pelos crimes Procurado/ Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »