AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2021 às 18h10min - Atualizada em 08/12/2021 às 18h10min

Karatê de Araçatuba terá dois campeões brasileiros nas finais do maior Campeonato do Brasil

PMA
Foto: Divulgação
De 8 a 12 de dezembro, atletas do Karatê Hisatugo de Araçatuba vão competir pelo Campeonato Brasileiro de Karatê em Caucáia, no Ceará. Eles recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.

O atleta Ugo Hideyo Bronzoni é o atual Campeão Brasileiro e busca a sua 4ª medalha de Ouro, o Tetracampeonato Brasileiro, e seu irmão Alexandre Tadataka Bronzoni que também é o atual Campeão Brasileiro busca sua 3ª medalha de Ouro, o Tricampeonato Brasileiro. O Campeonato Brasileiro ocorre nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.

O técnico da Seleção Paulista, professor Fábio Hisatugo, está confiante na conquista do ouro para os dois atletas, pois os mesmos conquistaram esse ano o ouro na Copa São Paulo e etapas do Campeonato Paulista.

“Os pais dos atletas, Roberto Bronzoni e Angélica Bronzoni, estão animados com esses resultados positivos. Agradeço ao secretário da SMELR, Sergio Tumelero, pelo auxílio esportivo e ao prefeito Dilador Borges e à vice-prefeita Edna Flor por acreditarem na modalidade”, afirmou o técnico Hisatugo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »