AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2021 às 14h39min - Atualizada em 08/12/2021 às 14h39min

Aprenda a fazer a make usada pela Adele no clipe "Easy on me"

Passo a Passo foi realizado pela agência de modelos Max Fama

Assessoria de imprensa, Fernando Pereira

Após seis anos de espera a cantora Adele presenteou todos os fãs com o lançamento da música "Easy on me". Depois da estreia a diva não para de bater recordes e se mantém firme no topo das principais plataformas de streams mundo afora. Acompanhando o lançamento, Adele também lançou o videoclipe incrível da música. O que também chamou atenção foi a make usada por ela. Vocês gostaram? Nós amamos e queremos aprender agora para arrasar muito. 

"No videoclipe de Easy on me a Adele prezou pela simplicidade, tons sóbrios e foco total no olhão. É impossível assistir o clipe e não ficar hipnotizada pelo olhar dela", relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. "O mais legal é que qualquer pessoa pode fazê-lo, afinal, todo mundo sabe fazer um delineado gatinho. Só é necessário ter concentração e caprichar. Os procedimentos são fáceis e a make se encaixa em diversas situações. Não tenha medo de fazê-la", finaliza. 

Para você que, assim como a gente, quer arrasar com a mesma maquiagem usada pelas Adele nesta produção, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo. Vamos aprender juntas? Confira! 

  

Passo a passo na galeria de fotos: 






Cantora Adele 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »