AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2021 às 13h30min - Atualizada em 07/12/2021 às 13h30min

Xuxa se encontra com ex-ator mirim de cena sexy de “Amor, Estranho Amor”

Yah Notícias
Xuxa se encontrou com Marcelo Ribeiro, que era a criança que de 'Amor, Estranho Amor' (Divulgação)
Xuxa está vivendo grandes reencontros durante a gravação da série documental sobre sua via para a “Globplay”. Na última semana ela conversou com um dos personagens mais polêmicos de sua biografia, a então criança com quem contracenou em “Amor, Estranho Amor”, em 1982.

Produzido pela Endemol Shine Brasil, a série irá retratar toda a biografia da apresentadora de 58 anos e conta com a direção de Pedro Bial. Xuxa encontrou com o Marcelo Ribeiro, que tinha 12 anos quando gravou as polêmicas cenas com a loira, e eles conversaram sobre o trabalho e repercussão.

Hoje com 51 anos, Marcelo falou pela primeira vez com Xuxa na frente de uma câmera. Há cerca de 10 anos ele dá entrevistas sobre o tema, mas nunca diretamente com a loira. Até hoje a cena é usada para diminuir a importância da artista por opositores. Ela já relatou, diversas vezes, que ali estava representando uma personagem e não como ela mesma.

Dirigido por Walter Hugo Khouri, ele é estreado por Tarcísio Meira e Vera Fischer, retratou Xuxa em uma cena erótica com o então garoto. A tomada não foi bem recebida pelo público ao longo dos anos, ainda mais para a loira que se lançou como apresentadora infantil no ano seguinte. A apresentadora chegou a conseguir uma decisão judicial que impediu o filme de ser comercializado em VHS. Apara tal ela pagou, até 2018, uma quantia de aproximadamente R$ 341 mil por ano à produtora.

O filme foi exibido pela primeira vez na TV em fevereiro de 2021, após o Canal Brasil comprar os direitos de exibição, na Mostra Walter Hugo Khouri. Desde então ele não reexibido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »