AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2021 às 13h15min - Atualizada em 07/12/2021 às 13h15min

Adolescente morre em excursão na Chapada dos Guimarães, no MT

Yah Notícias
Uma excursão da Escola Estadual Professor Welcio Mesquita de Oliveira no Circuito das Cachoeiras, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (6), acabou em tragédia quando um dos adolescentes, de 14 anos, foi encontrado morto.
A diretora da escola informou que havia cerca de 60 alunos no passeio. Na hora da contagem no ônibus de retorno, foi dada a falta de três adolescentes.

Dois deles foram encontrados na trilha. Em seguida, os professores acionaram o Corpo de Bombeiros para encontrar o outro estudante.

As buscas começaram por volta das 18h30 na Cachoeira da Prainha, segundo os bombeiros, local onde os responsáveis viram o jovem por último. Participaram da busca cinco agentes e um cão de busca. A operação durou cerca de 5 horas.

Os bombeiros encontraram o corpo do jovem em um mergulho na cachoeira. Ele estava a 3 metros de profundidade.

O Corpo de Bombeiros então acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).

A diretora explicou que esse foi o segundo passeio neste mês ao local. Uma terceira excursão estava marcada para esta terça-feira (7), mas foi cancelada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »