AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2021 às 19h19min - Atualizada em 06/12/2021 às 19h19min

Prefeitura informa sobre o funcionamento das repartições no feriado de aniversário de Birigui

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui informa que devido ao feriado municipal de aniversário de 110 anos de Birigui, comemorado no dia 8 de dezembro, as repartições públicas municipais estarão fechadas, retornando o expediente normal às 7h30 de quinta-feira (9).

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração na quarta-feira. Os munícipes dos bairros atendidos neste dia deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O feriado não abrange também os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal, cemitérios e outros.

VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que no feriado não haverá vacinação contra a covid-19 na cidade. A aplicação da primeira, segunda e terceira retorna na quinta-feira nas UBSs da Vila Bandeirantes, Toselar, Santana e Portal da Pérola 2, das 10h às 14h.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »