AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2021 às 12h08min - Atualizada em 06/12/2021 às 12h08min

Atleta de Jiu-jitsu apoiado pela Secretaria de Esporte é medalha de ouro em evento fora do Estado

PMA
Foto: Divulgação
O atleta Pedro Henrique Loverdi foi destaque no campeonato Ajp Tour International, organizado pela Federação Árabe de Jiu Jitsu e realizado no dia 4 deste mês em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Assistido pela Secretaria de Esporte e Lazer, o atleta foi campeão na categoria Adulto Faixa Azul (até 120 kg), garantindo a medalha de ouro para Araçatuba.

O atleta de 19 anos vem se destacando cada vez mais nas competições nacionais e atualmente é apontado como uma das grandes promessas do jiu-jítsu brasileiro.

Pedro Henrique é integrante da Secretaria de Esporte de Araçatuba e compete pela equipe CheckMat sob a orientação do professor Bruno de Barros.


Araçatubense conquista medalha de Prata no 8º Open de Dracena

O atleta araçatubense Carlos Rente Júnior, foi vice campeão no 8º Open de Jiu-Jitsu. O campeonato aconteceu neste domingo (5), em Dracena.

O evento reuniu dezenas de atletas da região. Ele disputou na categoria acima de 95 kg, conquistando a medalha de prata no penúltimo campeonato do ano.

O atleta pratica arte marcial desde a adolescência e atualmente representa Araçatuba e a equipe Checkmat – CT018 sob a supervisão do professor Bruno Barros.

“Estou muito feliz com esta conquista. Foi um ano de extremo aprendizado”, afirmou Rente. “Disputei o Estadual, Brasileiro, Internacional, Panamericano e o Circuito Interior. Só tenho a agradecer a Deus, minha família e amigos."

A etapa final do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jítsu) está prevista para acontecer no próximo dia 12, na cidade de Bauru (SP).


Araçatuba garante títulos na 4º Copa Marília de Handebol

A equipe de handebol masculino de Araçatuba conquistou neste domingo, o título de campeã na 4º Copa Marília de Handebol.

A grande final aconteceu no Ginásio dos Bancários, em uma partida emocionante onde a equipe de Araçatuba se consagrou campeã após vencer por 27 a 21 a equipe masculina da cidade de Lucélia.

Feminino

Na mesma competição, o time feminino perdeu pelo placar de 23 x 16 contra o time da cidade de Marília. Apesar da derrota, a equipe das meninas celebrou com muita alegria o título de vice campeã da grande copa.

A competição foi organizada pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo e tem o apoio da Secretaria de Esporte de Araçatuba.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »