AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2018 às 15h28min - Atualizada em 04/05/2018 às 15h28min

Lançamento do livro 'Cruel' neste sábado no Riopreto Shopping

Com mais de 12 milhões de leituras online no Wattpad, 'Cruel' vira livro

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação
A rio-pretense Bianca Ribeiro, 21 anos, que sempre foi apaixonada por livros, decidiu contar suas próprias histórias. Em 2015, começou a publicar seu romance 'Cruel', no Wattpad, e logo a história viralizou, chegando hoje a mais de 12 milhões de leituras online.

A partir do sucesso na internet, Bianca assinou um contrato com a editora portuguesa Ases da Literatura para publicar seu primeiro livro físico. Agora, do Wattpad para as prateleiras, 'Cruel' promete conquistar ainda mais leitores.      

O lançamento do livro acontece nesta tarde de sábado 05/05, à partir das 17h, no lounge do Starbucks com sessão de autógrafos, bate papo com a autora e sorteios. O evento é aberto e gratuito, e acontece em paralelo com o "Saga de Heróis", que fica no local até domingo.

'Cruel' conta a história de Rose Vallahar, que acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele.

"Inspirada pela versão masculina de Cruella DeVil, da Disney, Cruel fará com que você odeie e depois ame, e depois odeie novamente. Num ciclo deliciosamente vicioso", pontua Bianca.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »