AtaNews Publicidade 728x90
02/12/2021 às 10h08min - Atualizada em 02/12/2021 às 10h08min

Birigui lança projeto de robótica e qualificação profissional para integração nas indústrias

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
No mês em que completa 110 anos de fundação e 100 anos de emancipação política, comemorados no próximo dia 8 de dezembro, Birigui, cidade empreendedora do interior paulista, projeta o futuro conectada aos avanços tecnológicos.

O município brinda seu duplo aniversário presenteando o ecossistema empreendedor local e a comunidade biriguiense com o lançamento de um projeto inédito e inovador intitulado “Mude o seu futuro: integração na indústria 4.0 com o uso da robótica e qualificação profissional”.

O projeto, cujo lançamento ocorrerá na próxima sexta-feira (03/12), é uma iniciativa da Prefeitura de Birigui, por meio da SDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), IAR (Instituto Avançado de Robótica), Instituto Federal de São Paulo campus de Birigui e a empresa Magnoflux.

Haverá a palestra “A formação do profissional robotista para indústria 4.0”, que será ministrada por Rogério Adas Pereira Vitalli, engenheiro mecatrônico pela UNESP e mestre em Robótica Industrial pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).

INSCRIÇÕES

O evento acontecerá das 9h às 11h, no auditório do Instituto Federal. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/PjvvjVbsQnTQMnP77. Informações pelo telefone (18) 3644-5148 ou pelo email [email protected].

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »