AtaNews Publicidade 728x90
02/12/2021 às 08h50min - Atualizada em 02/12/2021 às 08h50min

​Força Tática prende dois indivíduos suspeitos de tráfico no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (1º) Policiais Militares da Força Tática, realizavam patrulhamento pelo bairro Águas Claras em Araçatuba, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita conversando na calçada da rua José Maurício de Souza. Eles ao perceberem a aproximação da viatura, se separaram tomando direções opostas, motivo pelo qual levantaram suspeitas e foram abordados. 

Em busca pessoal, foi localizado com um deles um aparelho celular, já com o segundo abordado, os policiais encontraram uma porção de maconha. Questionado a respeito da droga, ele informou que o outro rapaz havia fornecido o entorpecente para consumo. 

Perguntado sobre a afirmativa, o outro suspeito confirmou ter fornecido a droga para seu colega, além de indicar onde teriam mais entorpecentes. 

De posse das informações os PM realizaram buscas e encontraram mais 33 porções de maconha, prontas para a venda, uma faca com resquícios da droga e um rolo de plástico filme, utilizado para embalar o entorpecente. 

Diante disso, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem ambos presos à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »