AtaNews Publicidade 728x90
01/12/2021 às 15h20min - Atualizada em 01/12/2021 às 15h20min

Como decorar o seu natal com tecidos impermeáveis e temáticos

Assessoria de imprensa, Julia Rosa
Foto: Imagem Ilustrativa
O Natal está chegando, e com ele, a empolgação para decorar a casa de uma forma super fofa e temática, não é mesmo? Muitas vezes, é preciso pensar em soluções para as mesas e sofás, afinal de contas, em geral, o Natal tende a ser uma festa super animada, cheia de crianças correndo pela casa e adultos se divertindo. Para que não ocorram situações inesperadas com alguns móveis ou decoração do ambiente, muitas vezes, uma ótima solução para preservar o tecido dos sofás, poltronas, mesas e até mesmo para confeccionar uma peça de artesanato, pode ser o uso de um tecido impermeável temático. Isso mesmo que você leu: um tecido impermeável natalino!
 
Atiçamos sua curiosidade? Então venha conferir as ideias para uma ceia de Natal animada e feliz!
 
Cadeiras, almofadas e estofados à prova de festas
Quem costuma receber muita gente em casa para as festas de fim de ano, sabe que muitas vezes é preciso ter um cuidado maior com os estofados da sala de estar e jantar. Isso pode acontecer pois com a casa cheia, nem sempre a mesa de jantar comporta todos os convidados, o que pode transformar o seu sofá em cadeira e sua almofada em apoio de prato.
 
E para que você não tenha grandes prejuízos com manchas de bebidas e comidas no seu sofá ou em qualquer outro item de estofado, utilizar um tecido impermeável para a ocasião pode ser a solução perfeita para manter tudo muito limpinho e, claro: bem decorado.
 
Se a sua festa de Natal ganha espaços maiores, que vão além da sala de estar e jantar, como por exemplo um belo jardim com piscina, a sugestão pode ser a de confeccionar uma capa protetora com o tecido para sofá impermeável escolhido. Desta maneira você também vai conseguir manter tudo em ordem e o melhor: sem manchas indesejadas!
 
Mesas e aparadores mais seguros
Sua preocupação está direcionada à sua mesa de jantar ou aparador? Então você está no lugar certo! É possível decorar e preservar sua mesa de jantar e aparadores, já que ao optar por uma toalha de mesa confeccionada com um tecido impermeável, você garante que não haverá o atravessamento de qualquer líquido ou óleo, sendo uma opção excelente para preservar esses e outros móveis de madeira.
 
Tudo protegido e decorado para à festa
Depois de escolher bem o tipo de tecido impermeável para decorar a sua casa na noite de Natal, que tal pensar em mais oportunidades para redecorar seu espaço para festas e períodos sazonais? Essa pode ser uma ótima maneira de manter a casa mais alegre e animada sem gastar muito. Aproveite para conhecer mais sobre o tecido impermeável para sofás e estofados e também encontrar uma loja de tecidos de confiança. Dessa maneira, você poderá planejar suas comemorações com mais carinho e sem preocupações desnecessárias. Solte sua imaginação!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »