AtaNews Publicidade 728x90
01/12/2021 às 15h15min - Atualizada em 01/12/2021 às 15h15min

Vibrantes, divertidas e cheias de energia: conheça as cores do verão 2022 para a moda praia

Assessoria de imprensa, Julia Rosa
Foto: Imagem Ilustrativa
O verão já está quase chegando! Além de muito sol e calor, ele também traz consigo várias novas tendências, principalmente na moda praia. Cores vibrantes, estampas trabalhadas e tons mais ousados sempre foram associados com essa época do ano, e as tendências de cores para o verão 2022 confirmam mais do que nunca que esse é o momento de se jogar no colorido!
 
Seja no maiô, no biquíni ou nos acessórios, as cores e estampas da moda praia 2022 foram pensadas especialmente para transmitir muito mais energia na época mais divertida do ano: com uma mistura de tons bem fortes e alguns mais suaves, com certeza existem opções para todos os gostos e tons de pele e cabelo.
 
Quer saber um pouco mais sobre quais serão as cores tendência para você montar looks de verão incríveis em 2022? Então vem com a gente que vamos te contar tudo!

Intensas e vibrantes como o sol

Para quem não tem medo de ousar, e prefere passar o verão em tons cheios de vida e energia, cores quentes e com bastante atitude como o rosa-choque, o vermelho intenso, o laranja com fundo avermelhado e o roxo estarão super em alta em 2022, trazendo todo o calor do verão diretamente para os seus looks.
 
Cores mais frias — mas não menos vibrantes! — também estão nas tendências. Tons como verde azulado e azul cobalto tem tudo a ver com a estação, e trazem a intensidade dos céus e dos mares para o seu visual. São ótimos para produções noturnas cheias de intensidade e também

Suaves e serenas como a brisa do mar

Já para as mais discretas, ou para quem quer um look um pouco mais sofisticado, tons mais suaves também fazem parte da paleta de cores do verão 2022! Nos tons escuros, o marrom médio e o cinza suave deixam qualquer look ainda mais elegante, criando composições ótimas para a noite.
 
Já nos tons claros, as tonalidades pastel continuam com tudo, dando continuidade a tendências de estações anteriores: amarelo, azul claro, rosa e verde pastel são alguns dos tons mais em alta, assim como um cinza bem claro, quase off-white, e o branco puro — que é sinônimo de elegância, sofisticação e delicadeza em todas as estações, especialmente no verão.

Como combinar

Apesar de bem diferentes entre si, os tons do verão também combinam muito bem entre si, criando visuais cheios de personalidade e calor. Para diminuir um pouco o impacto das cores mais fortes, combinações com tons neutros como preto, marrom e cinza são ideais, e para criar looks impressionantes, combinar cores contrastantes (como azul e laranja, por exemplo) dá um incrível efeito colorblock, e a combinação de cores análogas (como azul e verde, por exemplo) é um truque fashion quase infalível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »