AtaNews Publicidade 728x90
01/12/2021 às 15h10min - Atualizada em 01/12/2021 às 15h10min

Alerta tendência: festas de fim de ano e tamancos transparentes

Assessoria de imprensa, Julia Rosa
Foto: Imagem Ilustrativa
Já estamos chegando no fim do ano! Época onde uma das maiores preocupações das fashionistas é o famoso look de réveillon! E, ao contrário da neve e frio que muitas influencers que vivem no exterior compartilham, aqui no Brasil o cenário é o oposto: estamos sempre rodeadas de sol e calor, o que com certeza pede um lookinho com muita leveza, peças curtas e sapatos femininos incríveis. E para garantir uma produção confortável para seus pés, em meio ao nosso clima tropical, que tal apostar em belos tamancos? A peça é hiper democrática e pode proporcionar um visual super moderno, e claro: sem deixar de ser uma garantia de conforto para aproveitar a noite toda!
 
Então, se você já está se preparando para arrasar nas festas, que tal começar pela troca de sapatos femininos comuns pela tendência quentíssima que pode ser um tamanco com tiras transparentes? Selecionamos algumas dicas para você compor sua própria produção fashionista de fim de ano. Vem conferir!
 
Como usar um tamanco transparente
Diferente, ousado e super atual! O tamanco transparente pode até dividir opiniões, já que há quem ame e quem odeie o sapato, mas uma coisa é certa: quem mantém o radar fashion ligado, com certeza já incorporou o calçado feminino aos visuais.
 
O tamanco transparente já foi moda nos anos 2000 e agora volta com tudo para a moda feminina! Capaz de trazer frescor às produções, abre inúmeras possibilidades de composições para todos os estilos e principalmente na hora de pensar no look branco (ou não) de Natal ou  Réveillon!
 
A peça pode ser super cool para compor seu look de fim de ano, pois além de diferente, traz uma pegada jovem para a produção e dialoga perfeitamente com o contexto das festividades. Quando combinado com acessórios e roupas com detalhes metálicos, o acessório se torna ainda mais poderoso, portanto, não tenha medo de ousar na combinação.
 
Para arrasar ainda mais, invista no charme e presença das blusas ou croppeds com ombros volumosos ou bem demarcados, em vestidos de comprimento midi ou nos mais fluidos e delicados. Os tamancos femininos totalmente transparentes com tiras de amarração, faixas largas, detalhes em block colors ou pedrarias arrematam o visual final perfeito. Além disso, o sapato pode ser encontrado em diversos modelos, como o tamanco anabela transparente, por exemplo.
 
Tamanco transparente: sem medo de ousar
Já deu para imaginar o lookinho maravilhoso de fim de ano com seu tamanco transparente? A peça promete ser o hype das moderninhas e fashionistas nas próximas estações. Por isso, se quiser atualizar o outfit com muita tendência, poder e versatilidade, o tamanco pode ser a peça que faltava à sua coleção super estilosa. Arrase!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »