AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2021 às 17h41min - Atualizada em 29/11/2021 às 17h41min

Hospital Care prorroga as inscrições para Programas de Trainee com vagas para Enfermagem e Administrativo, inclusive em Rio Preto

São 26 vagas para o corporativo e para unidades de saúde da empresa, sendo quatro em São José do Rio Preto e as 22 restantes nas outras cinco cidades onde está presente

Redação
Foto: Divulgação
A Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, prorrogou as inscrições para a terceira edição do seu Programa de Trainee até o dia 12 de dezembro de 2021. Serão 26 vagas distribuídas nas unidades da empresa, sendo quatro em São José do Rio Preto e as 22 restantes em Campinas – onde também fica a sede da holding –, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Os selecionados iniciarão em março de 2022.

São dois programas distintos, sendo o primeiro voltado para graduados em Enfermagem entre junho de 2018 e dezembro de 2021 e que tenham COREN ativo na data de admissão (obrigatório). O segundo contempla a área Administrativa e busca profissionais formados entre 2018 e 2021 em cursos de relacionados às áreas de Administração, Gestão, Comunicação, Direito e Engenharias. Em ambos é necessário que os interessados tenham disponibilidade para mudança de cidade, por conta da atuação regional da empresa.

"O Programa de Trainee é uma importante ferramenta para atrair novos talentos. A Hospital Care está crescendo de forma acelerada e, por isso, precisamos de profissionais preparados e qualificados para nos ajudar a atingir os resultados. Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa nossa história", afirma Fernando Mattos, diretor executivo de Gente e Gestão da Hospital Care.

Ao longo dos doze meses do Programa de Enfermagem, os trainees selecionados terão a oportunidade de vivenciar a rotina de trabalho de diversos setores assistenciais, por meio do contato com profissionais que são referência nas áreas, e vivenciar a rotina de trabalho de áreas administrativas que tem interface direta com a assistência. Podendo assim, desenvolver um olhar estratégico do negócio

No Programa Administrativo, a Hospital Care procura um perfil engajado e que deseja ser protagonista em sua carreira. Os profissionais contratados irão conhecer o negócio por completo, atuarão como donos de projetos estratégicos em suas áreas de atuação e terão oportunidade de fazer job rotation em diversas áreas e/ou cidades.

Ambos os programas têm cronograma completo de capacitações comportamentais, técnicas e de negócio, apoio especializado em gestão de projetos, coaching em grupo e diversas outras atividades que proporcionam aprendizado e desenvolvimento.

Desenvolvimento e autonomia

Estevam Luiz Carvalho de Siqueira, coordenador da área de Mercado da Hospital Care, ingressou na empresa em fevereiro de 2020 por meio do Programa de Trainees e conta que os desafios foram muito importantes para seu desenvolvimento pessoal. "A enorme exposição, desde o início do programa, aos problemas reais do nosso negócio e a participação, quase que integral, em projetos e atividades estratégicas da companhia, foram essenciais", diz. "Nessas situações somos expostos a grandes desafios que, apesar de trazerem uma carga maior de exigência, fazem com que a gente cresça de forma exponencial."

Ele cita também a importância dos treinamentos, leituras e mentorias, além de experiências entre áreas em diferentes cidades e os diferentes pontos de vista que teve durante o período em que atuou como trainee. "A soma de todas essas atividades e oportunidades foram fundamentais para minha evolução e crescimento profissional, que ao final do programa se concretizaram em uma promoção. Dedicação, empenho e muitas horas de trabalho foram fundamentais para que esse primeiro objetivo fosse alcançado, mas estou certo de que muitos outros desafios ainda virão."

Cronograma

O processo seletivo do Programa de Trainee do Hospital Care é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. O cronograma da iniciativa está dividido em dez etapas:

- 1ª etapa: 03 de novembro a 12 de dezembro de 2021 - Inscrições.

- 2ª etapa: 03 de novembro a 12 de dezembro de 2021 - Testes online e vídeo desafio.

- 3ª etapa: 13 de dezembro a 21 de dezembro de 2021 - Triagem e convocação.

- 4ª etapa: 17 de janeiro de 2021 a 28 de janeiro de 2022 - Dinâmica de grupo.

- 5ª etapa: 03 de fevereiro de 2022 - Live/Capacitação: como se destacar no processo seletivo.

- 6ª etapa: 07 a 18 de fevereiro de 2022 - Painel e entrevistas finais.

- 7ª etapa: 21 de fevereiro a 04 de março de 2022 - Contratações.

- 8ª etapa: 07 de março a 11 de março de 2022 - Processos de admissão.

- 9ª etapa: 21 de março de 2022 - Entrada dos trainees.

Serviço:

Programa Trainee Administrativo

Inscrições: até 12 de dezembro de 2021

Onde: CLIQUE AQUI

Programa Trainee Enfermagem

Inscrições: até 12 de dezembro de 2021

Onde: CLIQUE AQUI
Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do ativo das empresas: as pessoas. Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »