AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2021 às 09h11min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h11min

‘Homem-Aranha 3’: pré-venda de ingressos começa nesta segunda (29) no Brasil

Olhar Digital
Foto: Marvel/Reprodução
Ansioso para a estreia do próximo filme do ‘Homem- Aranha’? Então, se você já quer garantir o seu ingresso paraHomem-Aranha: Sem Volta Para Casacom antecedência pode se preparar que a pré-venda começa nesta segunda-feira (29), às 12h, de acordo com informações da Sony.

Vale lembrar que segundo Tom Holland, o novo filme do ‘Homem Aranha’ foi pensado como se fosse “fim” para a narrativa do seu personagem, Peter Parker, o qual começou em ‘Capitão América: Guerra Civil’, no ano de 2016. Com isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ terá o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, novamente no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus.

Foto: Marvel/Reprodução

Foto: Marvel/Reprodução


‘Homem-Aranha 3’: Doutor Estranho questiona Octopus em cenas inéditas
Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiro, um novo promo de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ revela o Doutor Estranho – interpretado por Benedict Cumberbatch – mostrando a Peter Parker – vivido por Tom Holland – que ele não é a única versão de si mesmo no multiverso.

Na prévia, Stephen Strange pergunta para o Doutor Octopus, na frente do jovem herói, se aquele é o Parker que ele conhece. Nisso, o vilão não hesita e afirma: “Não”.

A cena fala diretamente com o último trailer do filme, em que Octopus também aparece afirmando que aquele não é o Peter Parker que ele conhece. Os takes ajudam a fortalecer a teoria de que várias versões do herói vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield marcaria presença no longa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »