AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2021 às 11h10min - Atualizada em 25/11/2021 às 11h10min

Policiais do BAEP prendem homem que transportava tijolos de maconha em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam na madrugada de ontem (24) um homem por tráfico de drogas em Araçatuba. Segundo informações, os policiais do 12° Baep apreenderam cerca de 487 tijolos de maconha, que eram transportados em um veículo Mitsubishi Asx de cor prata. 

Durante o patrulhamento pela rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, policiais visualizaram o condutor do carro transitando em velocidade superior aos demais veículos da via, bem como quase ocasionou acidente de trânsito. Em ato contínuo, foi possível visualizar no porta malas do veículo vários pacotes plásticos na cor marrom, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo por meio de sinais sonoros e luminosos, no entanto, o mesmo aumentou a velocidade, empreendendo fuga. Após rápido acompanhamento, o veículo veio colidiu contra a guia de sarjeta no cruzamento da avenida Dois de Dezembro com a rua Clibas de Almeida Prado, ficando imobilizado.

Então, o homem tentou empreender fuga a pé, porém foi alcançado e abordado. Em busca veicular, a equipe localizou umaa grande quantidade de entorpcentes, totalizando 487 tijolos de maconha, aproximadamente, 291,250 Kg.

Após consulta via COPOM, constataram que o veículo era proveniente de roubo ocorrido no estado do Rio de Janeiro (RJ).

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação, sendo conduzido à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »