AtaNews Publicidade 728x90
20/11/2021 às 09h20min - Atualizada em 20/11/2021 às 09h20min

Com viatura descaracterizada, GOE prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro São José

AtaNews
Foto: GOE
Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam na madrugada deste sábado (20) um desempregado de 45 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento com uma viatura descaracterizada no momento em que visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Pararam o veículo e o rapaz se aproximou, ao lado de um dos policiais e perguntou "vai querer pó ou pedra" e, em seguida exibiu os entorpecentes. O policial disse que iria pegar o dinheiro e ouviu o acusado dizer "anda logo que estamos em uma quebrada, pode vim polícia". 

O policial então abriu a porta e tentou agarra-lo. O homem rapidamente empreendeu fuga e arremessou as drogas no quintal de uma residênciada na mesma rua. Logo em seguida, os policiais alcançaram o acusado e lhe deram voz de prisão. 

Em poder dele, foi localizada a quantia de R$ 54 em dinheiro. No imóvel, onde o indivíduo teria arremessado o saco, os policiais encontraram 13 pinos de cocaína e quatro pedras de crack.

Indagado, confessou propriedade, dizendo que os entorpecentes seriam para seu uso pessoal.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »