AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 15h34min - Atualizada em 03/05/2018 às 15h34min

Dia das Mães ganha programação especial no Iguatemi Rio Preto

Além de promoção exclusiva com itens da L’occitane, shopping recebe exposições e talk show para celebrar a data

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Dia das Mães, segunda data mais importante para o varejo brasileiro, terá uma programação especial no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. Além de uma promoção exclusiva com presentes da marca francesa L’occitane, o shopping realizará, no período, duas exposições fotográficas e um talk show, em parceria com o CNA.

Nesta sexta-feira (4), estreia a Exposição Homenagem às Mães, por Ana Martins. A profissional fotografou cerca de 60 mães que foram convidadas para ensaios fotográficos em diferentes ocasiões. As imagens, enquadradas em molduras, serão expostas em diversos espaços pelo shopping até o dia 14 de maio.

Já na próxima semana – a partir do dia 8 de maio – o espaço em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior, receberá a Exposição Mães, por Sinara Scandiuzzi. Nesta série, são 24 fotos de mães e filhos, registradas em ambientes descontraídos. A mostra segue até 15 de maio.

Na quarta-feira, dia 9 de maio, o CNA Rio Preto promove o Mommy’s Talk. O encontro, que tem participação gratuita, será às 19h30, no Terraço da Figueira. A ideia é realizar um bate papo informal sobre o que as mulheres fazem para conciliar filhos, beleza, trabalho e ainda ter qualidade de vida.

Mommy”s Talk terá a participação de Wanessa Borin, advogada e digital influencer, Valéria Zeratti, empresária e atleta, e Juliana Ferrari, psicóloga e consultora em gestão de pessoas. A mediadora da conversa será a empresária e educadora Lena Bernardo. Para participar, é preciso ir até a secretaria de uma das escolas CNA e trocar um ingresso por um quilo de alimento, que será doado ao Asilo de Engenheiro Schmitt.

Promoção

Até 13 de maio, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400 serão presenteados com um sabonete em barra cremoso e um leite desodorante corporal exclusivos da marca francesa L’occitane, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras. Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no Piso Superior, em frente à Kalunga. O limite é de dois itens por CPF cadastrado durante todo o período da promoção ou até esgotarem os estoques.

“Temos um mix de lojas bastante variado e exclusivo, que atrai mães de todos os estilos. Como é uma data muito importante para todo o varejo, estamos investindo em programações especiais e gratuitas e em uma promoção exclusiva para garantir experiências incríveis aos nossos clientes e às mães de toda a região”, destaca Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto.

Para saber mais sobre a programação de Dia das Mães e sobre a promoção exclusiva, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e fique ligado nas redes sociais do shopping. 

Serviço:

Exposição Fotográfica Homenagem às Mães, por Ana Martins
Data
: de 4 a 14 de maio
Horário: durante o funcionamento do shopping
Visitação gratuita

 
Exposição Fotográfica Mães, por Sinara Scandiuzzi
Data
: de 8 a 15 de maio
Horário: durante o funcionamento do shopping
Local: em frente ao Terraço da Figueira – Piso Superior
Visitação gratuita

 
Mommy’s Talk CNA
Data: 9 de maio
Horário: 19h30
Local: Terraço da Figueira – Piso Superior
Participação gratuita*

*Para participar, é preciso ir até a secretaria de uma das escolas CNA e trocar um ingresso por um quilo de alimento, que será doado ao Asilo de Engenheiro Schmitt.

Endereços para retirada de ingressos:

CNA Downtown – R. Benjamin Constant, 3930, Centro – Tel: 3234 1739
CNA Boulevard - R. Valdomiro Nadotti, 655, Jd. Yolanda – Tel: 3234 1748
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »