AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2021 às 17h53min - Atualizada em 12/11/2021 às 17h53min

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo em 2021

Lista do Clube da VIP traz famosas como IZA, Anitta e Juliette. Confira!

E
Atriz Paolla Oliveira
O topo é dela! Nesta quinta-feira, 11, Paolla Oliveira recebeu o título de Mulher Mais Sexy do Mundo. O perfil Clube da VIP no Instagram terminou de postar sua tradicional lista, que conta com 100 artistas brasileiras e internacionais entre as 533 indicadas. No ano passado, Paolla Oliveira ficou em oitavo lugar. 

Em entrevista ao jornal EXTRA, Lucas Hit, idealizador do concurso, falou mais sobre a escolha da atriz. Ele também explicou que hoje eles são os únicos que seguem com uma lista desse tipo, que completou nove edições neste ano. 

"Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo, super merecido, ela esse ano exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos, isso sim é ser uma mulher sexy", declarou ao portal.
Já na legenda do anúncio na rede social, até Diogo Nogueira foi citado, atual namorado da loira. "Recado ao Diogo Nogueira: A gente não tem ciúmes não viu? Só cuide bem da nossa musa", completou o texto.

Nos comentários, os seguidores amaram a decisão. "Uma das melhores atrizes de sua geração e uma das mais lindas também. Vivendo o seu momento mais pleno e feliz como mulher", expressou um deles.

Depois da estrela global, quem aparece em segundo lugar é a cantora IZA, que foi a campeã em 2020. Ela foi seguida por Anitta na terceira posição; Luísa Sonza em quarto lugar e a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, em quinto. 

Completando o TOP 10, temos Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco (7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »