03/05/2018 às 14h06min - Atualizada em 03/05/2018 às 14h06min

Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão conquista primeiro título da temporada 2018

Após três vitórias e um empate, a equipe sagrou-se campeã do torneio realizado na manhã deste último sábado

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe Fraldinha do Renascer com o treinador Flávio Eduardo e com o Secretário de Esportes Guilherme Carvalho - Foto: Lucas Reis
A categoria Fraldinha do Projeto Renascer de Salmourão conquistou no último sábado (28),  o título de campeã do Torneio Início preparativo para a Copa Furacão 2018, que se inicia no próximo sábado (5), onde o Projeto Renascer encara seu primeiro desafio fora de casa na cidade de Queiróz, contra as equipes locais.

O título veio após a disputa de quatro partidas realizadas no estádio municipal Osório Carnevalli em Bastos, quando a equipe salmoroense empatou a primeira partida contra a cidade de Iacri pelo placar de 0 x 0 e venceu os outros três jogos pelo placar de 4 x 0, 5 x 1 e 2 x 0, contra duas equipes bastenses e a cidade de Queiróz, com destaque para as atuações de Iguinho e Felipe.

O time comandado pelo SUB TENENTE PM Flávio Eduardo Rodrigues conseguiu trazer o troféu de campeão somando 10 pontos no final das quatro partidas, mesmo número de pontos conquistado pela equipe de Iacri, que ficou com o segundo lugar depois de ser superada pelos garotos de Salmourão no saldo de gols.

As partidas foram disputadas em dois campos reduzidos e contavam com o tempo de 20 minutos por jogo, sendo 10 minutos no primeiro tempo e mais 10 minutos na segunda etapa de cada confronto. Ao todo, foram 10 pontos conquistados com 11 gols marcados e apenas 1 gol sofrido pela equipe de Salmourão. 

O Torneio Início e a Copa Furacão são competições organizadas pela Escolinha Furacão, a escolinha oficial de futebol do Atlético Paranaense, que tem um de seus núcleos no município de Bastos, e conseguiu conquistar o título de campeão com a categoria Dentinho.

Após o encerramento dos confrontos, o atleta Felipe representou a equipe e recebeu o troféu das mãos do vereador bastense Jurandi Coelho, na presença de toda a equipe, do SUB TENENTE PM Flávio Eduardo Rodrigues, treinador do time e do secretário de Esportes de Salmourão, Guilherme Carvalho, que também acompanhou e participou do evento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »