AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2021 às 09h02min - Atualizada em 08/11/2021 às 09h02min

Prefeito Leandro Maffeis e secretário especial da Presidência da República visitam obras em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Leandro Maffeis recebeu nesta sexta-feira (05/11) em seu gabinete o secretário especial da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Flávio Giussani. O representante do governo federal participou de reuniões e visitou obras do município.

Na reunião realizada no período da manhã na Prefeitura, o prefeito e o vereador Marcos da Ripada reforçaram ao secretário especial o pedido de recursos federais para o término da construção da Estação Cidadania – Esporte, no bairro Portal da Pérola 2.

Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Alex Brasileiro; o secretário de Segurança Pública, Octávio Vinícius Magalhães; o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, major Fraga; o presidente da Câmara, Cesar Pantarotto Junior, o vereador Dafé e Tayane Contel, assessora do vereador Everaldo Santelli.

OBRAS

No período da tarde, Maffeis levou o secretário especial em algumas obras, sendo uma delas a Estação Cidadania – Esporte, cujas obras estão paradas no momento. Pela importância do projeto que visa o incentivo ao esporte, Giussani se comprometeu em ajudar o município a concluir as obras.

“Essa visita foi importante, pois mostramos a situação da obra e reforçamos o pedido de recursos para a conclusão deste ginásio esportivo, além de outras demandas que já solicitamos na viagem que fizemos a Brasília na semana passada”, disse Maffeis.

Eles estiveram também na nova Cozinha Piloto, no Jardim Planalto, e no Centro de Convenções e Eventos, no bairro Alto do Silvares, que estão em fase final de construção. Acompanharam as visitas o chefe de Gabinete e o secretário de Obras, Rogério Fernandes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »