AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2021 às 17h53min - Atualizada em 07/11/2021 às 17h53min

Seleção Feminina disputará Torneio Internacional de Futebol Feminino na Data FIFA de dezembro

Brasil terá pela frente compromissos diante da Venezuela, Índia e Chile. Os jogos serão disputados na Arena da Amazônia, entre os dias 22 de novembro a 1 de dezembro

CBF
Pia Sundhage convoca Seleção Feminina para jogos diante da Austrália - Foto: Alex Ramos/CBF
A Seleção Brasileira Feminina terá como último compromisso de 2021 a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino. As Guerreiras do Brasil voltam a atuar no país com três jogos diante das seleções da Venezuela, Índia e Chile. Os compromissos serão disputados na Arena Amazônia, em Manaus (AM), no período de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro.

Esta será a terceira oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Visando a preparação para a CONMEBOL Copa América Feminina 2022, o Brasil enfrentará a Índia na quinta-feira (25). Na sequência, a Canarinho enfrentará a Venezuela, no domingo (28), finalizando os compromissos com duelo diante do Chile, na quarta-feira (1). Os horários das partidas ainda serão confirmados. 

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira (9), às 11h, com a divulgação da lista ao vivo. Posteriormente, participará da coletiva de imprensa, na sede da CBF. 

TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO DE MANAUS 2021

Quinta-feira, 25 de novembro 

Chile x Venezuela
Brasil x Índia

Domingo, 28 de novembro 

Índia x Chila
Brasil x Venezuela 

Quarta-feira, 1 de dezembro

Índia x Venezuela 
Brasil x Chile 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »