AtaNews Publicidade 728x90
03/11/2021 às 12h43min - Atualizada em 03/11/2021 às 12h43min

CINE AUTORAMA E WESTROCK EXIBEM QUATRO SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA DRIVE-IN EM ARAÇATUBA

Programação de estreia na cidade do interior paulista será formada por Minha Mãe é Uma Peça 3, Django Livre, Extraordinário e Bohemian Rhapsody

Assessoria de imprensa

Ingressos para todos os filmes podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br  

 

 

A cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, será palco pela primeira vez do Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções. As exibições gratuitas pelo município ocorrem em 6 e 7 de novembro por meio de uma parceria com a WestRock. Os ingressos poderão ser reservados pelo site oficial do evento www.cineautorama.com.br.

 

Com duas projeções diárias, sempre às 19h e 21h15, a programação de estreia na cidade convida o público a acompanhar uma comédia brasileira super festejada e três produções internacionais premiadas pelo Oscar direto do drive-in instalado no Recinto de Exposições.

 

Na abertura do evento, será exibida a divertida produção Minha Mãe é Uma Peça 3, última parte da trilogia estrelada pelo saudoso ator Paulo Gustavo, que será projetada com recursos de acessibilidade por meio do aplicativo Movie Reading. Fechando o primeiro dia de programação em Araçatuba, o cultuado cineasta Quentin Tarantino dá o tom com o faroeste Django Livre, filme que arrebatou as estatuetas do Oscar de Melhor Roteiro Original e Ator Coadjuvante (Christoph Waltz) em 2013.

 

O cativante drama Extraordinário, que traz mais uma grande atuação de Julia Roberts, abre o segundo dia de exibições às 19h, seguido pela cinebiografia musical Bohemian Rhapsody, que acompanha a carreira e a história pessoal de Freddie Mercury, líder da banda Queen. O filme arrebatou quatro estatuetas do Oscar 2019, incluindo Melhor Ator para Rami Malek.

 

"Estamos super empolgados com a estreia do nosso projeto em mais uma importante cidade paulista. Por isso, escolhemos uma programação que, ao mesmo tempo, valoriza a produção audiovisual brasileira e traz grandes sucessos estrangeiros para serem vistos com todo charme e conforto característico do cinema drive-in", afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

 

Apoiadora de projetos que levam cultura e conhecimento para a população, a WestRock acredita que o acesso a iniciativas como essa são parte importante do compromisso da empresa com a sociedade. "Acreditamos que essas ações, além de nos aproximar das pessoas que moram nas regiões nas quais atuamos, como é o caso de Araçatuba, é uma forma de promover atividades de lazer, de entretenimento, que todos nós precisamos e que nos faz tão bem."

 

As exibições do Cine Autorama em Araçatuba são viabilizadas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da WestRock, apoio da Movie Reading e Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba. A realização do evento é da Brazucah Produções e do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. 

 

Protocolos de segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

 

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

 

Confira abaixo a programação completa do Cine Autorama em Araçatuba:

 

06 de novembro

 

19h – Minha Mãe É Uma Peça 3 (Susana Garcia – Brasil – 111 min – Comédia – 12 anos – 2019.) – SESSÃO COM ACESSIBILIDADE PELO APLICATIVO MOVIE READING.

 

SinopseDona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

 

21h15 – Django Livre (Quentin Tarantino – Estados Unidos – 165 minutos – Drama/Faroeste - 16 anos – 12 anos).

 

Sinopse: No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

 

07 de novembro

 

19h – Extraordinário (Stephen Chbosky – Estados Unidos – 113 minutos – 10 anos – 2017).

 

Sinopse: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

 

21h15 – Bohemian Rapsody (Bryan Singer – Reino Unido – 134 minutos – 14 anos – 2018).

 

Sinopse: Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder.

 

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

 

Sobre a WestRock

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 50.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 320 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br

 

Serviço:

 

O quê: Cine Autorama em Araçatuba, interior de São Paulo

 

Quando: 06 e 07 de novembro de 2021 – com sessões sempre às 19h e 21h15.

 

Local: Recinto de Exposições – Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, 600, Aviação - Araçatuba.

 

Quanto: Grátis

 

Ingressos: Reservas a partir de 26 de outubro, às 12h, pelo site www.cineautorama.com.br.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »