AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 09h48min - Atualizada em 15/01/2018 às 09h48min

Policiais Militares auxiliam bebê com convulsões em São José do Rio Preto

PMESP
Foto: Reprodução
Ontem(14), o Cabo DINARDI e o Soldado PEREIRA do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior auxiliaram uma  mãe em desespero,  com filha convulsionando. Os policiais militares realizavam patrulhamento na área central do município de São José do Rio Preto, quando condutor de um veículo parou próximo da viatura e uma mulher saiu com uma criança em seus braços, chorando e gritando por socorro, pois sua filha de apenas 01 ano e 4 meses não respirava e estava desmaiada.

A pequena Sophia estava convulsionando, devido um medicamento que tomou. O Cabo DINARDI e Soldado PEREIRA, com muito cuidado e profissionalismo realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A bebê começou a chorar e foi retomando a consciência, imediatamente mãe e filha foram conduzidas para o Pronto-Socorro da Santa Casa de São José do Rio Preto. Sophia recebeu atendimento médico, permaneceu em observação e agora se recupera em casa.

A mãe que agradeceu imensamente a ação dos policiais militares quer promover um novo encontro com os heróis, mas agora para fotos e agradecimentos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »