AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2021 às 16h04min - Atualizada em 29/10/2021 às 16h04min

Programa abre inscrições para cursos gratuitos oferecidos por universidades estrangeiras

Formações são organizadas pelo Becas Santander; confira como participar

Agência Educa Mais Brasil
Foto: Imagem Ilustrativa
O programa Becas Santander, que financia bolsas de estudo em instituições de ensino estrangeiras, está com inscrições abertas para diferentes tipos de formações de curta duração, realizadas em parceria com MIT e as universidades de Chicago e Pennsylvania. Há cursos sobre negócios digitais, marketing, machine learning, empreendedorismo e idiomas, todos com certificado de conclusão.

Quem deseja aperfeiçoar o inglês pode se candidatar a uma das bolsas do English to Boost your Career, focado em falantes não-nativos com foco em desenvolvimento profissional. Organizado pela Universidade da Pennsylvania, os cursos têm duração de cinco semanas. As aulas são on-line com atividades síncronas e assíncronas e carga horária semanal de 8 a 10 horas. As inscrições podem ser feitas através do link até o dia 23 de novembro.

Os cursos têm como foco formar os estudantes para o mercado de trabalho, a escrita de redações, cartas de apresentação, habilidades de networking, de entrevista e planejamento de carreira, por exemplo. Ao se inscrever, os alunos podem escolher entre as seguintes formações: Inglês para desenvolvimento profissional; Inglês para negócios e empreendedorismo; Inglês para ciências, tecnologia, engenharia e matemática. Para participar, é necessário nível mínimo de conhecimento de inglês B1.

Também oferecido pelo Becas em parceria com University of Chicago, o Santader Tecnologias reúne cursos sobre novas tecnologias e modelos de gestão. As formações têm como foco resolução de problemas e manuseio de ferramentas para desenvolver ações de impacto. As aulas podem ser concluídas em sete semanas, sendo seis de estudos e uma para entrega de atividades finais, e exigem dedicação semanal de cinco a oito horas
.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. Já o programa começa em 22 de fevereiro de 2022 e vai até dia 22 de abril do mesmo ano. Entre os cursos disponíveis para os participantes estão: Inteligência Artificial e Ciências de Dados para Gerentes; Criação e Gestão de Equipes Resilientes; Fintechs e Marketing Digital. Para mais informações do curso, basta acessar o site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »