AtaNews Publicidade 728x90
27/10/2021 às 14h57min - Atualizada em 27/10/2021 às 14h57min

SESC BIRIGUI RETOMA APRESENTAÇÕES NO TEATRO DA UNIDADE NA PRÓXIMA SEXTA COM O SHOW SONS DE VIANAS

A partir do dia 29 de outubro, Sesc Birigui retoma sua programação no teatro com presença de público; O show SONS DE VIANAS apresenta os músicos Júnior Viana, Fernando Barbosa e Cristiano Silva

Assessoria de imprensa

Outubro de 2021 - Sesc Birigui dá sequência à sua retomada gradual, agora com a presença de público em seu Teatroseguindo a tendência das demais Unidades do Sesc no Estado de São Paulo 

 A partir do dia 29 de outubro a unidade reabre seu Teatro com capacidade reduzida para até 50% do total de público, seguindo os protocolos de segurança frente à Covid-19. O uso de máscaras cobrindo nariz e boca segue sendo obrigatório e o público deve apresentar comprovante de vacinação físico ou digital contendo, pelo menos, a 1ª dose da vacinação contra o coronavírus e um documento com foto.

De maneira gradativa, sempre com os devidos cuidados e seguindo os protocolos sanitários que garantem a segurança dos funcionários e do público em geral, o Sesc dá mais um passo em direção à retomada responsável das atividades no estado de São Paulo: "Queremos ampliar a oferta de atividades e serviços aos trabalhadores e à população; contribuir para o aprimoramento da qualidade de vida, do bem-estar individual e desenvolvimento social, como sempre fizemos, por meio de ações permanentes e eventuais nas unidades de todo o estado de São Paulo”, afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo. E complementa: “É com muita satisfação que celebramos esse momento histórico e de reencontro entre artistas e público de maneira presencial. Temos boas novidades para breve". 

 Show Sons de Vianas 

Reabrindo as apresentações no Teatro do Sesc Birigui, o palco recebe o show “Sons de Vianas”. Na apresentação, o cantor e compositor Júnior Viana interpreta algumas de suas canções e de outros Vianas como: Djavan Caetano Viana, Caetano Veloso Viana e Herbert Viana. Acompanhado por seu violão, o músico divide o palco com Fernando Barbosa no contrabaixo e Cristiano Silva na bateria. Assim, o trio leva ao público, em uma versão acústica, novos arranjos de clássicos da MPB e canções inéditas do cantor

Os ingressos custam R$ 40,00destinados ao público em geral, de categoria inteira, e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada, de acordo com a legislação vigente; e podem ser comprados na bilheteria do Sesc Birigui, no Polo Sesc em Araçatuba ou no portal sescsp.org.br/birigui. 

 Sobre apresentação do comprovante de vacina 

Desde o dia 04 de outubropassou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelos aplicativos  ConecteSUS ou Poupatempo Digital. Para mais informações, acessewww.sescsp.org.br/voltagradualO distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade,  seguem sendo obrigatórios. 

 Atividades Físico-Esportivas  

Informações sobre vagas dos cursos de esportes e atividades físicas (GMF - Ginástica Multifuncional, esportes e práticas corporais) podem ser consultadas no site https://inscricoes.sescsp.org.br/. Os cursos seguem atendendo alunos inscritos, com idade a partir de 12 anos, em horários especiais, mediante agendamento que pode ser feito pelo celular, via aplicativo Credencial Sesc SP (Android e IOS) ou pelo site https://centralrelacionamento.sescsp.org.br/. 

Para pessoas que estão no grupo de risco é necessário apresentar comprovante de imunização completa para frequentar os cursos, e para pessoas com 60 anos ou mais é necessário também a apresentação de atestado médico de aptidão para a prática de atividades físicas. Consideramos Grupo de Risco pessoas com: Obesidade - IMC >30Kg/m2, Diabetes, Hipertensão Arterial, Doenças Respiratórias Crônicas, Cânceres, Doenças autoimunes, hepáticas, neurológicas, Síndrome de Down, Gestantes e Pessoas com 60 anos ou mais. 

 Odontologia 

O serviço das clínicas odontológicas está disponível para aqueles que tiveram seu tratamento interrompido durante a pandemia. As consultas são reagendadas por telefone, mediante contato do Sesc e conforme a capacidade de atendimento de cada unidade. A retomada dos tratamentos prioriza urgências e tratamentos que dependem de intervenção clínica para não agravar o estado de saúde. 

 Bibliotecas  

O empréstimo e a devolução de livros seguem disponíveis para todos em diversas bibliotecas do Sesc, por meio do agendamento gratuito no Portal Sesc SP e no aplicativo Credencial Sesc SP, seguindo os protocolos de segurança de cada cidade e em acordo com o governo estadual. Por enquanto, as atividades presenciais como leitura de livros e periódicos no local permanecem suspensas. Mais informações emsescsp.org.br/bibliotecas. 

 Sobre o Sesc São Paulo 

Com 75 anos de atuação, o Sesc – Serviço Social do Comércio conta com uma rede de 44 unidades operacionais no estado de São Paulo e desenvolve ações com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, serviços, turismo e para toda a sociedade. Mantido pelos empresários do setor, o Sesc é uma entidade privada que atua nas dimensões físico-esportiva, meio ambiente, saúde, odontologia, turismo social, artes, alimentação e segurança alimentar, inclusão, diversidade e cidadania. As iniciativas da instituição partem das perspectivas cultural e educativa voltadas para todas as faixas etárias, com o objetivo de contribuir para experiências mais duradouras e significativas. São atendidas nas unidades do estado de São Paulo cerca de 30 milhões de pessoas por ano. Hoje, aproximadamente 50 organizações nacionais e internacionais do campo das artes, esportes, cultura, saúde, meio ambiente, turismo, serviço social e direitos humanos contam com representantes do Sesc São Paulo em suas instâncias consultivas e deliberativas. Mais informações em sescsp.org.br/sobreosesc. 

 SERVIÇO 

Show Sons de Vianas, com Júnior Viana, Fernando Barbosa e Cristiano Silva
Dia 29 de outubro, sexta, às 19h30
Teatro Sesc Birigui
Vendas no Portal Sesc (sescsp.org.br/birigui) a partir de 26/10 ou presencialmente nas bilheterias do Sesc Birigui e Polo Sesc em Araçatuba a partir de 27/10. 

 Horário das bilheterias: 

Sesc Birigui: Terça a sexta, das 14h às 21hSábados e domingos, das 9h30 às 13h30.
Rua Manoel Domingues Ventura, 121 - Vila Xavier – Birigui/SP 

Polo Sesc em Araçatuba:  Terça a sexta, das 10h30 às 10h30
R. São Paulo, 382  Centro – Araçatuba/SP


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »