AtaNews Publicidade 728x90
26/10/2021 às 14h08min - Atualizada em 26/10/2021 às 14h08min

Vai casar? Conheça 3 opções de vestidos que combinam com você

Agência de Modelos Max Fama fez este editorial para você acabar com todas as suas dúvidas sobre o que vestir neste dia tão especial

Assessoria de imprensa, Fernando Pereira

E vamos falar de um assunto que amamos: casamento! Isso porque ele é considerado o mês das noivas. Você sabe por quê? A temperatura é amena, o céu fica limpo, além da beleza natural que fica ainda mais evidente devido a chegada da primavera. É isso mesmo! Esse conjunto de fatores faz toda diferença para que o grande dia seja perfeito! Outro fator que não pode ser ignorado é o vestido, né? Mas você é daquelas que tem dúvida até o último instante para fazer a melhor escolha? Também somos assim. 

"A escolha do vestido é fundamental para que o casamento aconteça da melhor maneira possível e seja inesquecível. Ele faz toda diferença", relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. "Tudo precisa ser pensado nos mínimos detalhes, mas o fator que deve prevalecer é o conforto da noiva. Independente do modelo ela precisar conseguir se movimentar sem se incomodar com nada, a partir daí podemos começar a pensar se a peça combina com o local escolhido para a cerimônia e a festa", finaliza. 

 

Vale lembrar que setembro não costuma ser muito procurado para lua de mel e viagens em geral e, por isso, os preços estão mais baixos para passagens e hospedagens. Isso vai ajudar muito a fazer uma viagem muito boa e com excelente custo-benefício. Fica a dica! 

Se você ainda está na dúvida de qual vestido vai usar neste dia tão especial, a agência de modelos Fax Fama fez este ensaio fotográfico para inspirar e te ajudar nesta missão. Confira! 

 

Créditos 

Valeria Soeiro veste vestido: Bia Wong; acessórios: Ammo Joias
 

Vitoria Gomes veste vestido: Bia Wong; acessórios: Ammo Joias
 

Milena Fontana vestido: Bia Wong; acessórios: Ammo Joias 

 

Ficha Técnica 

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial ) 

Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia ( @jorgeluizgarcia_ ) 

Produtora de moda: Carolina Souza ( @cayhhsouza ) 

Make : Karol Schmitt ( @kbs.makeups ) 

Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi ) 

Gerente de marketing: Claudia Siqueira ( @ccysiqueira ) 

Direção de arte: Wesley Alisson ( @wesleyalisson ) 

Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil ) 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »