AtaNews Publicidade 728x90
19/10/2021 às 10h08min - Atualizada em 19/10/2021 às 10h08min

Recepção da Câmara será reformada

Câmara Municipal de Araçatuba
Câmara Municipal de Araçatuba passará por reforma - Foto: Angelo Cardoso
A partir desta quarta-feira (20/10), a recepção do prédio da Câmara Municipal de Araçatuba passará por reforma. O comunicado sobre as obras, que atingirão também o plenário da Casa, foi lido durante a 34ª Sessão Ordinária do ano, nesta segunda-feira (18/10).

De acordo com o presidente do Legislativo araçatubense, vereador Dr. Alceu (PSDB), o objetivo da reforma é promover adaptações para melhor atender à população.

Para ampliar o espaço da recepção, o mezanino existente no plenário será retirado e substituído por um menor. A porta de entrada do prédio também será realocada. A recepção ganhará dois banheiros, um feminino e outro masculino: o banheiro existente será reformado e outro será construído.

As obras serão executadas pela empresa Deyse Cristina Pocaia da Silva – ME, de Buritama (SP), que venceu processo licitatório, ao custo de R$ 186.104,71. O prazo inicial para o término do serviço é de 90 dias, podendo ser prorrogado, anunciou Dr. Alceu.

MUDANÇA 

Durante as obras, a recepção do Poder Legislativo de Araçatuba será deslocada para a garagem do prédio, cuja entrada é pela rua General Glicério. As sessões legislativas e audiências públicas também passarão a ser exclusivamente virtuais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »