AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2021 às 12h18min - Atualizada em 15/10/2021 às 12h18min

Dois projetos e três urgências estão na pauta da 34ª Sessão Ordinária do ano

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima segunda-feira (18/10), a partir das 19h. Na pauta da Ordem do Dia da 34ª Sessão Ordinária do ano, estão dois projetos assinados por parlamentares e três urgências requeridas pelo líder do governo na Câmara, vereador Dr. Jaime (PSDB).

O vereador Gilberto Batata Mantovani (PL) é autor de projeto de lei que denomina Clarice Marini a rua 1 do loteamento Costa Ville II. Já o vereador Coronel Guimarães (PSL) apresenta projeto de decreto legislativo que concede o Título de Cidadã Araçatubense à pastora sênior das Igrejas Amor e Cuidado, Ana Cristina de Souza Toschi.

URGÊNCIAS 


As matérias a serem apreciadas em regime de urgência foram encaminhadas pela Prefeitura. Uma delas estabelece parâmetros para o Cadastro Municipal de Profissionais com Deficiência. O objetivo é facilitar a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho.

A Prefeitura também pede autorização para prorrogar por 20 anos a vigência da concessão de uso de uma área de terra do Parque Industrial Maria Isabel Piza Almeida Prado a uma empresa do ramo de construção civil.

O terceiro e último projeto assinado pela Prefeitura autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 695,3 mil para a realização de obras de infraestrutura no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado. Os recursos foram transferidos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional por meio de emenda parlamentar.

PEQUENO EXPEDIENTE 

Na fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Dr. Alceu (PSDB), Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Arlindo Araujo (MDB) e Arnaldinho (Cidadania).

Devido à pandemia de Covid-19, os trabalhos legislativos permanecem híbridos. Os vereadores que preferem participam por meio de videoconferência. A comunidade pode acompanhar as sessões no plenário da Câmara ou, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net), pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto) e, ainda, pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão acessíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »