AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2021 às 12h03min - Atualizada em 15/10/2021 às 12h03min

Estudantes de Araçatuba participam de visitas monitoradas na Câmara

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Em continuidade às comemorações pelo Dia Nacional da Juventude, celebrado no mês de setembro, a Câmara Municipal de Araçatuba recebeu, nesta quinta-feira (14/10), a visita de novas turmas de alunos das escolas estaduais Altina Moraes Sampaio e Vaniolê Dionysio Marques Pavan.

Os estudantes, matriculados no 9º ano do ensino fundamental e nos três anos do ensino médio, foram recebidos pelos vereadores Wesley da Dialogue (Podemos), Arnaldinho (Cidadania) e Nelsinho Bombeiro (PV), que formam a Comissão da Juventude na Câmara. O vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Maurício Bem Estar (PP), também recepcionou os visitantes.

A visita teve início no gabinete da presidência, onde está instalada a galeria de ex-presidentes do Legislativo araçatubense. Em seguida, os estudantes conheceram um pouco mais da história da Câmara de Vereadores, na Sala do Cidadão. Também estiveram na TV Câmara e no plenário, assistindo a um vídeo sobre o funcionamento do Poder Legislativo e ouvindo os vereadores.

 Foto: Angelo Cardoso

Foto: Angelo Cardoso


Pela manhã, os estudantes da escola Altina Moraes Sampaio foram acompanhados do vice-diretor Geraldo Xavier Ferreira Júnior e da professora de História, Paula Graziele Suart Capriste.

À tarde, a professora de História e Sociologia Laís Paiva estava com os alunos da escola Vaniolê Dionysio Marques Pavan. Os vereadores Wesley da Dialogue e Arnaldinho também acompanharam a visita monitorada aos departamentos da Câmara.

 Foto: Angelo Cardoso

Foto: Angelo Cardoso


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »