AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2021 às 19h12min - Atualizada em 08/10/2021 às 19h12min

Secretaria de Saúde de Birigui promove reciclagem para os agentes de combate às endemias

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os agentes de combate às endemias da Prefeitura de Birigui participaram recentemente de uma reciclagem sobre diretrizes do trabalho de campo no controle de arboviroses e orientações técnicas para a execução do serviço de controle de outras endemias.

Entre os assuntos abordados, estão ainda parâmetros para visitas aos imóveis e abordagem aos moradores, guarda responsável e maus-tratos aos cães e gatos, além de informações sobre prevenção ao escorpião, raiva, morcegos, pombos e caramujos.

A atualização ocorreu no período de 13 de setembro a 5 de outubro, sendo ministrada pelos agentes do IEC (Integração, Educação e Comunicação) da Secretaria Municipal de Saúde, Rosilene Oliveira Montanholi e Silvio César Rodrigues.

“Essas trocas de informações foram importantes também para saber as dificuldades que os agentes encontram em campo para que possamos dar todo o suporte necessário para que executem com qualidade suas atividades diárias junto à população”, explicou a chefe da Divisão de Vigilância e Controle de Vetores, Aline Lobato.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »