AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2021 às 09h46min - Atualizada em 06/10/2021 às 09h46min

GOE prende eletricista, após denúncias de tráfico de drogas no bairro São Rafael

Na casa do rapaz, foram apreendidos dois tabletes de maconha e um pedaço da mesma droga

AtaNews
Foto: GOE
Um eletricista de 25 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde de ontem (05) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Pedro Augusto de Oliveira, no bairro São Rafael.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam informações e se deslocaram até o endereço, onde um indivíduo estaria traficando entorpecentes. No local, notaram certa movimentação. Um dos policiais escalou o muro para ter acesso ao imóvel e neste momento, visualizou o suspeito e um usuário correndo para os fundos da casa.

O eletricista foi alcançado e detido, enquanto o outro indivíduo conseguiu empreender fuga.

Indagado, o rapaz logo admitiu a existência de drogas na residência. 

A equipe policial então realizou buscas e encontrou duas pequenas porções de maconha embaladas em sacos plásticos, segundo ele, seria para seu uso próprio. Em seguida, indicou um outro cômodo, onde a polícia localizou dois tijolos de maconha e porções pequenas da mesma droga, além de uma lanterna, uma nota de um dólar e dois rádios comunicadores.

Indagado novamente, o eletricista confessou o tráfico.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »