05/10/2021 às 10h54min - Atualizada em 05/10/2021 às 10h54min

Pia Sundhage convocará Seleção Feminina nesta terça-feira para os jogos diante da Austrália

Devido à pandemia de Covid-19, coletiva contará com transmissão ao vivo da CBF TV. Jornalistas interessados em participar poderão solicitar credenciamento até às 12h do dia 5 de outubro

CBF
Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 - Foto: Thais Magalhães/CBF
A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina nesta terça-feira (05), às 15h, para os dois jogos preparatórios diante da Austrália. Os duelos estão agendados para o período de Data FIFA, entre os dias 18 a 26 de outubro, na Commbank Stadium, em Sydney, em solo australiana. As duas seleções se enfrentarão em duas oportunidades nos dias 23 e 26 de outubro. 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Após dois anos, Brasil e Austrália voltam a se enfrentar, o  último encontro entre as duas seleções foi na Copa do Mundo FIFA 2019, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com a Copa América 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage terá mais uma oportunidade de testar a equipe em jogos preparatórios. Esta será a segunda oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em setembro, a técnica Pia comandou a Canarinho em dois jogos preparatórios diante da Argentina, na Paraíba, acumulando duas vitórias, por 3 a 1 e 4 a 1.
 
Brasil x Austrália 

Sábado, 23 de outubro
Commbank Stadium - Sydney, Austrália
Horário a ser definido

Terça-feira, 26 de outubro
Commbank Stadium - Sydney, Austrália
Horário a ser definido

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »