30/04/2018 às 09h36min - Atualizada em 30/04/2018 às 09h36min

Entrega Braçal! Garoto de 10 anos é surpreendido durante sua festa pelos Policiais Militares da CAEP

PMESP
Foto: Polícia Militar
o último sabádo (28), os Policiais Militares da CAEP – Companhia de Ações Especiais de Polícia realizaram o sonho do pequeno Luander.
 
 
O pai do menino foi previamente ao quartel, na cidade de São José do Rio Preto, e informou os Policiais Militares sobre o amor e admiração do filho pela “PM e CAEP”, bem como o desejo em ter uma farda, mas o preço que orçaram era muito caro para a condição da família.

O pai ainda informou que no dia 28 de abril o garoto completaria 10 anos e para comemorar essa data tão importante teria uma festa com o tema que ele mais gostava “PM E CAEP”. 
Sensibilizados com a história que ouviram, os Policiais Militares se mobilizaram e conseguiram juntar dinheiro para comprar uma farda idêntica à da Polícia Militar, confeccionada especialmente para o garoto Luander e ontem, eles fizeram a surpresa: Uma equipe, composta por quatro Policiais Militares, chegaram inesperadamente e entregaram aquele singelo presente ao garoto, que radiante, tratou de logo ir se fardar.

O traje é composto por um fardamento, uma bota tática e o braçal, que representa os valores e ideais da Companhia de Ações Especiais de Polícia.
 
 
Segundo o garoto, essa foi sua primeira festa de aniversário e ele nunca mais esquecerá essa festa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »