AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2018 às 09h29min - Atualizada em 30/04/2018 às 09h29min

Policiais Militares doam cãozinho para menino que teve cachorro atropelado

PMESP
Foto: Polícia Militar
Na última semana, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Altino, uma equipe de Policiais Militares da 4ª Companhia  23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelo Soldado RILKO e GOMES, se deparou com um garoto de 11 anos, em prantos. Indagado, o pequeno Ítalo informou à equipe que o motivo do seu desespero era que seu cachorro acabara de ser atropelado e morto naquela via. Comovidos com a situação a equipe foi até a residência do menino, e lá se deparou com a mãe e as irmãs também aos prantos pelo mesmo motivo.
 
De pronto os Policiais Militares se prontificaram a doar um novo cãozinho para aquela família.
 
A triste historia chegou ao conhecimento de todos os Policiais Militares da 4ª Companhia, que sensibilizados foram até um Petshop, onde conseguiram um cão para doação. A equipe da Ronda Escolar, composta pelo Cabo AURÉLIO e Soldado FERNANDES foram ao encontro da família e doaram o cão Jack aos seus novos amigos.
 
Parabéns aos nobres Policiais Militares, pela sensibilidade, respeito ao próximo e espírito de solidariedade, indo além de suas obrigações funcionais, dando um grande exemplo de cidadania.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »