AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2021 às 10h30min - Atualizada em 01/10/2021 às 10h30min

32ª sessão tem dois itens na pauta

Assessoria de Imprensa
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba se reunirão na próxima segunda-feira (04/10) para analisar e votar dois itens da pauta de trabalhos legislativos da 32ª Sessão Ordinária do ano. A reunião dos parlamentares começará às 19h com transmissão ao vivo pela televisão e pelos canais digitais da Câmara na internet.

Assinado pelo vereador Antonio Edwaldo Dunga Costa (DEM), vai à votação em plenário o projeto de lei que denomina João dos Santos Patrão a Rua 5 do Loteamento Luana.

Os parlamentares também analisam o projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal que revoga a Lei Municipal 8.278, de 11 de dezembro de 2019, que autoriza concessão de área de terra localizada no Parque Industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado a uma empresa que comercializa pescados e frutos do mar, após desistência do próprio empreendimento.

PEQUENO EXPEDIENTE –

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Coronel Guimarães (PSL), Dr. Jaime (PSDB) e Lucas Zanatta (PV).

A TV Câmara (canal 6 do sistema NET de TV a cabo) e os canais digitais do Legislativo araçatubense no Youtube e Facebook (links disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br) transmitem ao vivo a sessão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »