AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2018 às 14h36min - Atualizada em 27/04/2018 às 14h36min

Iguatemi Rio Preto lança sua promoção de Dia das Mães

Cliente que gastar R$ 400 ganha presente exclusivo da marca L’occitane

Assessoria de Imprensa
O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto preparou uma promoção especial e inédita para comemorar o Dia das Mães. Entre 2 e 13 de maio, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400 serão presenteados com sabonete em barra cremoso e um leite desodorante corporal exclusivo da marca francesa L’occitane, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras.

Os itens da L´occitane Au Brésil, donos de uma fragrância de flor de graviola, são produzidos com ingredientes de origem natural e ideais para qualquer tipo de pele.  

“O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Iguatemi Rio Preto em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no Piso Superior, em frente a Kalunga. O limite é de dois itens por CPF cadastrado durante todo o período da promoção ou até esgotarem os estoques.

Mais informações no site www.iguatemiriopreto.com.br.

 
Sobre o Iguatemi Rio Preto

Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato. Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 170 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes, que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »