AtaNews Publicidade 728x90
28/09/2021 às 11h49min - Atualizada em 28/09/2021 às 11h49min

Secretaria de Esportes de Birigui recebe inscrições para retomada das atividades esportivas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abriu nesta terça-feira (28/09) as inscrições para a retomada das atividades esportivas no município. As aulas presenciais de modalidades esportivas foram suspensas ano passado devido à pandemia do novo coronavírus.

Seguindo os protocolos de prevenção à covid-19, a secretaria oferecerá aulas gratuitas em 13 modalidades: atletismo, basquetebol, vôlei, vôlei de areia, ginástica rítmica, tênis de mesa, handebol, natação, xadrez, damas, futsal, futebol e karatê. As vagas são limitadas.

As aulas esportivas são voltadas para crianças a partir dos 6 anos, jovens e adultos. A inscrição deve ser feita no Ginásio Municipal de Esportes, na rua Tenente Coronel Jair Forest, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. Pessoas acima de 12 anos devem apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos a primeira dose. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Conforme a secretária de Esportes, Cássia Marques, as atividades serão retomadas a partir do dia 5 de outubro. “É com muita alegria que anunciamos a retomada segura das aulas esportivas em nossa cidade, graças ao avanço da vacinação e o controle da doença. Seguiremos as recomendações sanitárias do Plano São Paulo para prevenção à covid-19”, reforçou.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »