AtaNews Publicidade 728x90
28/09/2021 às 11h16min - Atualizada em 28/09/2021 às 11h16min

Homem é preso pela Força Tática, após esfaquear sua convivente em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Um aposentado de 50 anos foi preso pela Polícia Militar da Força Tática na tarde de ontem (27), após tentar matar sua esposa com facadas nas costas. O fato ocorreu por volta das 17h, na rua Rodamant Ferreira, no bairro Nobre Ville em Araçatuba.

Na data dos fatos, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem em uma residência no bairro Nobre Ville, onde uma pessoa teria sido esfaqueada. No local, a vítima de 55 anos, já havia sido socorrida pela equipe do SAMU.

O autor estava sentado na porta de entrada e ao ser indagado, de imediato confirmou que após uma discussão de casal, ele acabou esfaqueando sua convivente.

A faca utilizada contra a mulher, foi localizada próxima ao sofá. No chão da sala e nos moveis, haviam diversas manchas de sangue, além de uma toalha suja de sangue.

O aposentado recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça. A vítima permanece internada em razão aos ferimentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »