AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2021 às 19h31min - Atualizada em 27/09/2021 às 19h31min

Comissão de Finanças analisa balancete municipal no dia 29

As contas são referentes ao segundo quadrimestre do ano; reunião será transmitida ao vivo

Câmara Municipal de Birigui
Foto: Divulgação
A Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, do Legislativo, coordenará na próxima quarta-feira, 29, audiência pública para análise do balancete de receitas e despesas da administração municipal.

Presidida por Zé Luis Buchalla (Patriota), e com os integrantes Dra. Osterlaine (DEM), e Everaldo Santelli (PV), a comissão tem como uma de suas atribuições a avaliação periódica do cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A audiência está marcada para as 19h, no plenário da Casa, e pe aberta à população - respeitadas a utilização de máscara e as medidas de distanciamento social para prevenção da Covid-19. As contas, a serem apresentadas por representantes do Poder Executivo, são relativas ao segundo quadrimestre do ano – período de maio a agosto de 2021.

Transmissão ao vivo

O evento será transmitido ao vivo pela televisão (no canal 18.3, integrante da Rede Legislativa) e pelas redes sociais da Câmara no Youtube e Facebook (com acesso direto na página inicial do site).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »