AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2018 às 13h29min - Atualizada em 27/04/2018 às 13h29min

GOE prende desempregado por tráfico de drogas e fraude de energia elétrica no bairro Umuarama

AtaNews
Um desempregado de 53 anos foi preso pela equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) na manhã de ontem (26) por tráfico em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Manoel Balthazar Sobrinho, no bairro Umuarama. O indiciado foi flagrado com porções de cocaína e a quantia de R$ 858 em espécie.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias de tráfico na rua Manoel Balthazar. De posse das informações, se deslocaram até o endereço para averiguar a denúncia e avistaram uma grande movimentação de pessoas que entregavam e recebiam algo em troca.

Diante disso, foi solicitado Mandado de Busca Domiciliar. Os policiais então retornaram ao local e após avistarem novamente a movimentação, abordaram o suspeito que de imediato negou a existência de algo ilícito.

Durante as buscas, foi encontrada a quantia de R$ 858 em dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e duas porções de cocaína. Ao ser indagado, o desempregado admitiu a propriedade de ambos.

Na residência do indivíduo ainda foi constatado o rompimento de lacres na caixa do relógio medidor de energia, sendo acionada a equipe da CPFL para comparecer no local, onde foi constatada a fraude de energia elétrica, tal fato que o indivíduo informou desconhecer.

Diante dos fatos, o relógio de energia fraudado foi apreendido. O desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »