27/04/2018 às 13h28min - Atualizada em 27/04/2018 às 13h28min

Prefeitura lança licitação para execução de ciclofaixa e mais de 300 rampas de acessibilidade

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Prefeitura de Birigui realizará obras de mobilidade urbana, que incluem instalação de ciclofaixa e construção de passeio público e mais de 300 rampas de acessibilidade, em diferentes bairros do município. A licitação para contratar empresa para executar as obras já está aberta, com previsão de investimento de R$ 397 mil.
 

A ciclofaixa será implantada na rua Natal Masson, no trecho da rua Joaquim Ciciliatti até a ponte sobre o córrego Moimaz, totalizando 3.704,18 metros quadrados de extensão. A marcação, que delimitará a parte da pista de rolamento destinada à circulação exclusiva de bicicletas, deverá ser feita de acordo com regulamentação do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).
 

Conforme projeto elaborado pela Secretaria de Obras, serão construídas ainda 318 rampas de acessibilidade, sendo 145 unidades no bairro Portal da Pérola 2, 129 no Residencial Jandaia 2 e 44 no Residencial Ipê. Já o passeio público serão feitos em trechos de ruas dos bairros Residência Ipê e Portal da Pérola 2, totalizando 1.451,28 metros quadrados.
 

LICITAÇÃO
 

As empresas interessadas em participar da licitação, do tipo menor preço global, devem apresentar as propostas no dia 10 de maio, às 8h30, no Departamento de Materiais, quando se dará a sessão de abertura dos envelopes. O departamento fica na rua Santos Dumont, 28, Centro. O edital completo está disponível no site www.birigui.sp.gov.br, na seção licitações.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »