AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2018 às 13h21min - Atualizada em 27/04/2018 às 13h21min

Mulher esconde drogas em sutiã e calcinha, e acaba sendo presa pela PM

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam na noite de ontem (26) uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua José Geraldi,  no bairro Primavera.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta da realização de tráfico de drogas em sua residência no bairro Primavera, sendo que o mesmo era comandado por uma mulher loira.

No local, a suspeita foi surpreendida sentada em uma cadeira na frente do imóvel. Ao ser inquirida sobre o tráfico de drogas, ela negou, porém momentos depois relatou a existência de um pino de cocaína dentro de seu sutiã e a quantia de R$ 10, e mais quatro pinos da mesma droga em sua calcinha.

Em buscas pela casa, foram localizados 11 pinos de cocaína e o valor de R$ 49 em notas diversas. Indagada, confessou a venda de drogas, alegando que estava desempregada e precisava de dinheiro.

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde será apresentada ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »