Vacinação Covid-19 em Araçatuba
A Secretaria de Saúde vai ampliar, a partir de 24 de setembro, a 3ª dose da vacinação contra a covid-19. O público-alvo são pessoas de 60 anos ou mais e imunossuprimidos de 18 anos ou mais. Essas pessoas não precisam fazer o agendamento. Será antecipado o intervalo da 2ª do imunizante Pfizer. Adolescentes de 12 anos ou mais devem agendar pelo site aracatuba.sp.gov.br/vacina. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. Caso tenha algum parente acamado ou com dificuldade de locomoção procure uma UBS e agende a vacinação em casa.
Fique atento aos horários e locais. Lembre-se dos documentos necessários e não se esqueça do cartão de vacinação. Vacine-se!
242938975_4183754188417605_5097448332683005118_n.jpg?_nc_cat=104&ccb=1-5&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=VZL_aqaB5mwAX_LwjyC&_nc_ht=scontent.faru1-1.fna&oh=79759f6b8e8374d2c07697290aa3c150&oe=61536ABA
Fique atento aos horários e locais. Lembre-se dos documentos necessários e não se esqueça do cartão de vacinação. Vacine-se!
FONTE: PMA