AtaNews Publicidade 728x90
22/09/2021 às 11h46min - Atualizada em 22/09/2021 às 11h46min

Policiais da ROCAM prendem dois rapazes por tráfico no bairro Água Branca

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (21) Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam dois indivíduos, após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Francisco Bruno, no bairro Água Branca.

Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações dando conta de dois rapazes que estariam traficando entorpecentes. No local, visualizaram os suspeitos, que ao notar a aproximação da equipe policial, mudaram rapidamente o comportamento, sendo abordado apenas um deles, o outro empreendeu fuga.

Em poder do abordado, os policiais localizaram uma embalagem plástica contendo 65 pinos de cocaína. Indagado, o indivíduo indicou uma mata onde estaria mais três kits com drogas e a residência de seu comparsa.

No imóvel indicado, os policiais encontraram o suspeito indicado. Questionado, ele logo confessou a venda de drogas e relatou onde estaria escondido o restante dos entorpecentes, que totalizaram 321 pinos de cocaína (0,321 kg) e R$ 556 em notas diversas.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »