AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2021 às 10h33min - Atualizada em 17/09/2021 às 10h33min

Plenário vai discutir e votar quatro itens na 30ª sessão ordinária

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
O Plenário vai analisar e votar quatro itens na Ordem do Dia da 30ª sessão ordinária do ano. A sessão será realizada na próxima segunda-feira (20/9), às 19h.

Três projetos de decreto legislativo tratam da concessão de honrarias. Um deles, proposto pelo vereador Dr. Alceu (PSDB), concede o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor Marco Antônio Scarasati Vinholi, atual secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, pelos relevantes serviços prestados em prol do município.

Outros dois títulos de cidadania propostos, de autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PV), visam reconhecer os serviços prestados ao município pelo senhor Jácomo Ferracini Netto, fundador da empresa Jácomo Botas em Araçatuba e ao capitão PM do Corpo de Bombeiros Wagner Francisco Peron.

A pauta ainda traz um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei do vereador Boatto (MDB), que dispõe sobre o sistema de transporte privado individual a partir de compartilhamento de veículos.

No Pequeno Expediente, poderão falar sobre assuntos de livre escolha os seguintes parlamentares: Wesley da Dialogue (Podemos), Dr. Alceu, Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM) e Arlindo Araujo (MDB).

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »