AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2021 às 10h18min - Atualizada em 17/09/2021 às 10h18min

Homem é preso pela PM, após encomendar 100 comprimidos de ecstasy

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um lavador de 18 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde de ontem (16) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Luiz de Camões, no bairro Pedro Perri.

Segundo boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais foram informados sobre pacotes com entorpecentes que teriam chego na unidade dos correios de Araçatuba, sendo que eles teriam sido postados na cidade de Ribeirão Preto (SP). 

Os policiais se deslocaram até o local e realizaram o scanner do pacote, constataram que se tratava de produtos semelhantes a comprimidos de ecstasy.

Em pesquisa, a equipe se deslocou até o endereço do destinatário, onde o suspeito não se encontrava. A avó do mesmo, estava no local e liberou a entrada. Os policiais abriram o pacote e no interior, haviam 100 comprimidos de ecstasy.

Durante buscas pelo imóvel, a PM localizou no quarto do lavador, seis munições de calibre 38.

Em seguida, o indivíduo chegou na residência e logo assumiu propriedade das munições e comprimidos. Segundo ele, teria encomendado a droga pela internet e venderia cada comprimido por R$ 150 em festas. E sobre a arma, relatou já ter se envolvido em briga e adquiriu as munições pensando em comprar uma arma para se defender.

Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde arbitrada fiança criminal no valor de R$ 800, quantia exibida e o indivíduo liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »