AtaNews Publicidade 728x90
16/09/2021 às 20h50min - Atualizada em 16/09/2021 às 20h50min

Destaque em 2019, Araçatuba volta a concorrer no Top Destinos Turísticos 2021

Araçatuba volta a concorrer, em novembro deste ano, na terceira edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo

PMA
Foto: Divulgação
O Prêmio Top Destinos Turísticos tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Para esta edição, Araçatuba está inscrita em 9 categorias. Em 2019, Araçatuba foi eleita a melhor cidade do estado de São Paulo na categoria “Turismo de Compras”.

São 124 cidades inscritas em 16 categorias. Araçatuba está concorrendo nas categorias de Turismo Gastronômico; de Pesca; de Esportes; de Estudos e Intercâmbio; de Parques Temáticos & Parques Naturais; Ecoturismo; de Saúde; Cultural; de Negócios e Eventos.

A votação está disponível até 10 de outubro e pode ser feita através do site oficial da premiação https://votetop.com.br/cidade/aracatuba. Cada participante poderá votar em quantas categorias desejar, porém somente será validado 1 (um) voto por categoria. A votação se dará única e exclusivamente através do site oficial.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A premiação elegerá, em até 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo.

Segundo o Conselho Municipal de Turismo, Araçatuba tem grandes chances de ganhar nas categorias “Turismo Gastronômico”, por sua variedade de restaurantes, pizzarias, churrascarias, bares e cafés; “Turismo de Negócios e Eventos”, com destaque para a vinda da ABQM – Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha, e “Turismo de Pesca”, que atrai cada vez mais visitantes para os rios da região.

O secretário municipal de Turismo e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, chama a população a participar da valorização em prol do reconhecimento da cidade.

“O prêmio Top Destinos Turísticos é, para nós, de suma importância, já que Araçatuba foi premiada em 2019, na categoria Compras, e isso mostrou o grande potencial que a cidade tem. Este ano, é muito importante o engajamento do munícipe, votando a favor de Araçatuba, nas nove categorias que nos inscrevemos. Importante dizer que a atual administração está com o olhar muito forte para o turismo e por isso nós estamos, não só competindo, mas na busca de fazermos com que o turismo seja gerador de empregos, gerador de renda. Entendemos, inclusive, que, com o novo sucesso nessas categorias que estamos competindo, é certeza que será motivo de uma alavancagem do turismo no município”, incentiva.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »